terça-feira, 8 de novembro de 2011

Artes de Carol

Olá meninas, 
sei que estou em dívida com vocês, mas na semana passada estava em São Paulo e como fui ao casamento de uns amigos (eu era madrinha) e aproveitei para fazer umas compritchas (inclusive de esmaltes!), não consegui fazer a postagem de minhas artes e por isso hoje colocarei duas esmaltações. 

Parte I - Casamento

As unhas do casamento foram devidamente pensadas... Fiz inúmeros testes depois que comprei o vestido (um tom de verde meio militar com flores, a foto tá mais embaixo) e os acessórios dourados. Vejam a quantidade de testes...




Acabei optando pelo modelo menos decorado mas que ficou extremamente adequado ao look.


Viram que lugar lindo?! Um sol maravilhoso!


Coloquei a foto do vestido também para vocês entenderem porque escolhi a mais singela (mas não a mais simples) esmaltação. Como o vestido era estampado, colocar muito glitter ia ficar carregado demais.


Usei 2 camadas do Leite de coco da Colorama, na ponta usei o Militar da linha SPFW da Impala e por cima passei uma camada de Glitter dourado da Hits. Ficou lindo, né??


Espero que tenham gostado!

Parte II - Esmaltes de SP

Em Sampa, paraíso das consumidoras natas, achei diversos esmaltes que aqui em Salvador não encontramos. Comprei uma porrada de esmaltes (cerca de 300!!), trouxe uns pra mim  e outros para vender pras amigas... Só tenho uns 100! Vendi vários deles! kkkkkk... E esta semana escolhi o kit Francesinha da Passi Nati - Sabrina Sato.

Um azul marinho fosco com um cromado dourado. Ficou lindo de viveeeeer!!!! Amei demais! Sou louca por azuis e este então, vou usar até acabar! Primeiro, porque adoro esmaltes foscos e ainda mais sendo azul... 

Olhem que lindos! Savoie (fosco) e Le Mans (cromado)!


É isso! espero que tenham gostado das minhas artes!

Beijos e até semana que vem!

5 comentários:

Mary disse...

Lindos, as do casamento e a francesinha ADOREI! bjuss

http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

Jéssica Rodrigues disse...

Ai que lindo essas unhas *--* adooorei! AAMEI seu blog flor *-* ele é lindo, já até comecei a seguir, e vou voltar sempre que der viu!

Flor está tendo sorteio no meu blog de kit de esmalte, participe :)

http://byjessicarodrigues.blogspot.com

beijos

@jescrodrigues

Lu Sant'Anna disse...

Só agora consegui ver! Amei tudo!! =]

Anônimo disse...

Lindos, lindos,lindos... O azul fosco é perfeito.

Unknown disse...

lindo!!! adorei!!!
bjos
http://www.onossonude.blogspot.com/

Postar um comentário

Compartilhe!