segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Resultado do Sorteio!!!!

Olá, meus amores!
Tudo em ordem com vocês?!
=]


Demorei pra divulgar o resultado, né? rs Eu seeeeeeeeei!!!!
Me perdoem!!! Estava procurando tempo pra fazer isso!!
E aqui está! =]

Fiquei muuuuuuuuuuuito feliz com a participação de vocês! Só me dá mais vontade de ficar mimando vocês com presentinhos! Já tô até preparando mais um... =P

Foram 312 inscrições e eu fiz o sorteio pelo random.org.
E o número sorteado foi:


E a nossa feliz ganhadora...



foi...


foi...


foi...


heheeeee


=)


Foi Ingrid Silva Salustiano!

Pronto! Resultado divulgado! Missão cumprida!
Agora é aguardar a felizarda entrar em contato com o blog! Lembrando que a ganhadora seguiu todas as regras!

Parabéns! =] Você tem 48 horas pra entrar em contato e caso isso não ocorra, outro sorteio será realizado!

E quem perdeu a chance não precisa ficar triste!!! Logo, logo tem outro sorteio por aí! E dessa vez de make up! =] #adooooogoo


4 comentários:

RehPureGlitter disse...

Foi quase, podia ter saido o 6, vi que ta meu nome la rsrs, mas nao foi.... Parabens pra Sortuda!

Bjoos

Ingrid S. Sallu disse...

Uhuu \o/
Feliiz demais q ganhei o sorteio,vou aproveitaar tanto eles, naum perco mas nenhuum participo de todoos..
Obg

Priscila disse...

Parabens pra sortuda! Mas ela já apareceu? hehe

Tuka Sampaio disse...

Girl, seu blog tááá lindo! Tou seguindo ele, com certezaaaaa!
Gostaria de divulgar o meu blog, Ladies Diamond que tem um pouco de tudo relacionado a moda.
http://theladiesdiamond.blogspot.com/
Beijos de diamante!

Postar um comentário

Compartilhe!