segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Resultado do Sorteio!!!!

Olá, meus amores!
Tudo em ordem com vocês?!
=]


Demorei pra divulgar o resultado, né? rs Eu seeeeeeeeei!!!!
Me perdoem!!! Estava procurando tempo pra fazer isso!!
E aqui está! =]

Fiquei muuuuuuuuuuuito feliz com a participação de vocês! Só me dá mais vontade de ficar mimando vocês com presentinhos! Já tô até preparando mais um... =P

Foram 312 inscrições e eu fiz o sorteio pelo random.org.
E o número sorteado foi:


E a nossa feliz ganhadora...



foi...


foi...


foi...


heheeeee


=)


Foi Ingrid Silva Salustiano!

Pronto! Resultado divulgado! Missão cumprida!
Agora é aguardar a felizarda entrar em contato com o blog! Lembrando que a ganhadora seguiu todas as regras!

Parabéns! =] Você tem 48 horas pra entrar em contato e caso isso não ocorra, outro sorteio será realizado!

E quem perdeu a chance não precisa ficar triste!!! Logo, logo tem outro sorteio por aí! E dessa vez de make up! =] #adooooogoo


2 comentários:

ABC com a MAMÃE disse...

Foi quase, podia ter saido o 6, vi que ta meu nome la rsrs, mas nao foi.... Parabens pra Sortuda!

Bjoos

Ingrid S. Sallu disse...

Uhuu \o/
Feliiz demais q ganhei o sorteio,vou aproveitaar tanto eles, naum perco mas nenhuum participo de todoos..
Obg

Postar um comentário

Compartilhe!