terça-feira, 13 de setembro de 2011

Risqué ♥ Dogs: é puro amor!

Olá, meus amores!
Tudo bem com vocês?!
=]

Amores, a Risqué quer mesmo nos enlouquecer! Vem aí mais um lançamento da marca!!! Coleção primavera/verão 2012 assinada pelo estilista Reinaldo Lourenço!


Super colorida e delicada ao mesmo tempo, a Risqué vem trazendo em suas novas cores a suavidade dos tons pastéis mescladas com a irreverência dos intensos. Uma coleção que tem mesmo a cara da primavera e do verão! Estações que sugerem leveza, com cores delicadas, mas não menos marcantes. 

E olha a novidade: os esmaltes possuem nomes de raças de cachorros! Não é fofo?! Ahhhhhh, eu achei!! rs =]

Para cada estilo de mulher existe um cachorrinho perfeito! Qual é o seu?!

Cocker:


Vira-lata:




Maltês:




Sharpei:




Poodle:




Chow Chow:




Husky:


Eu sou fútil! E quero todos eles pra mim!!! rs =D
A partir de outubro já estarão nas lojas e o preço sugerido é R$ 3,10.


Gostaram da novidade?!
Então comenta!!!

5 comentários:

Unknown disse...

oi linda to passada com esta coleção um mimo
bezos


http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

Lu essa coleção quero achei muto linda,bjos
Ivanildes

Gordinha Retada ( Nessinha Carvalho ) disse...

ESSA COLEÇÃO TÁ LINDAAAA
LU..A GENTE AK NA BAHIA SEMPRE RECEBE POR ULTIMO NÉ?
MAIS ADD ELES NO FACEBOOK E PEDE INFORMAÇÃO POR LÁA


BJOKASS

Juliana Drummond disse...

que coleção lindaaaaaaaaaaaaaa
ameio o poodle rsrsrs
beijos

Lyssa Makeup disse...

A coleçao ta divinaaaaa!Adorei risuqe tdo d bom.
bju minha linda
http://lyssmakeup.blogspot.com/

Postar um comentário

Compartilhe!