terça-feira, 13 de setembro de 2011

Risqué ♥ Dogs: é puro amor!

Olá, meus amores!
Tudo bem com vocês?!
=]

Amores, a Risqué quer mesmo nos enlouquecer! Vem aí mais um lançamento da marca!!! Coleção primavera/verão 2012 assinada pelo estilista Reinaldo Lourenço!


Super colorida e delicada ao mesmo tempo, a Risqué vem trazendo em suas novas cores a suavidade dos tons pastéis mescladas com a irreverência dos intensos. Uma coleção que tem mesmo a cara da primavera e do verão! Estações que sugerem leveza, com cores delicadas, mas não menos marcantes. 

E olha a novidade: os esmaltes possuem nomes de raças de cachorros! Não é fofo?! Ahhhhhh, eu achei!! rs =]

Para cada estilo de mulher existe um cachorrinho perfeito! Qual é o seu?!

Cocker:


Vira-lata:




Maltês:




Sharpei:




Poodle:




Chow Chow:




Husky:


Eu sou fútil! E quero todos eles pra mim!!! rs =D
A partir de outubro já estarão nas lojas e o preço sugerido é R$ 3,10.


Gostaram da novidade?!
Então comenta!!!

5 comentários:

Khenberly disse...

oi linda to passada com esta coleção um mimo
bezos


http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

Lu essa coleção quero achei muto linda,bjos
Ivanildes

Nessinha Carvalho disse...

ESSA COLEÇÃO TÁ LINDAAAA
LU..A GENTE AK NA BAHIA SEMPRE RECEBE POR ULTIMO NÉ?
MAIS ADD ELES NO FACEBOOK E PEDE INFORMAÇÃO POR LÁA


BJOKASS

Juliana Drummond disse...

que coleção lindaaaaaaaaaaaaaa
ameio o poodle rsrsrs
beijos

Lyssa Makeup disse...

A coleçao ta divinaaaaa!Adorei risuqe tdo d bom.
bju minha linda
http://lyssmakeup.blogspot.com/

Postar um comentário

Compartilhe!