quinta-feira, 22 de setembro de 2011

"Aloka" dos esmaltes!!! + Presentinhos da Risqué

Olá, meus amores!
Tudo em ordem com vocês?!
=]

Deixa eu falaaaaaaar!!! rs Eu já tinha comentado aqui nesse post a respeito dos lançamentos da Risqué. Amei tuuuuuuudo!! E estava ansiosíssima esperando meus bebês chegarem! rs Esperei.... esperei... esperei... e nadaaa!!! =(

Aí esse fim de semana eu cansei de esperar! Saí com Carol a procura dos benditos esmaltes e muuuuuuito rodamos pelo Itaigara até que encontramos quase todos eles na Estrela Galdino do Shopping Itaigara!

Já viram criança como fica quando ganha um brinquedo novo?! Pois ééééé!! Eu e Rol, as loooooucas da farmácia! kkkkkkkkk

Foi lindo!! E um momento de total descontrole!!! Eu queria todos!! Mas meu bolso vazio falou mais alto e eu comprei "apenas" oito!

O que eu comprei:
Ouro Nude - Risqué Fast Fashion 02
Viúva Negra - Risqué Color Efect
Cobertura Encantada - Risqué Color Efect
Besouro - Risqué Color Efect
Poção do Amor - Risqué Color Efect
Miragem Azul - Risqué Color Efect
Boca de Sino - Impala Novo 70 (Completei minha coleçããããão! Yeah!)
Sex Appeal - Impala Disco

Cheguei em casa toda feliz com minhas novas aquisições!
E aí, veio a surpresa!!!

O Sedex chegou! E mesmo sem abrir EU TINHA CERTEZA do que era!! 
Aí eu enlouqueci de vez! rs
Dá uma olhada e diz se não é de endoidar:

Aahhhh, eu tô maluco!!! Aahhhh, eu tô maluco!! \o/ \o/ 
Heheeeeeee
Era TUDO o que eu queria!!!

A Coleção Penélope Charmosa:
A Edição especial Color Effect:
E o Nº 02 Fast Fashion - Ouro Nude
Agora me digam, como não enlouquecer?! rs
Assim que eu tiver um tempinho sobrando vai rolar swatches de todos eles!
Tenho que agradecer e muuuuuuuuuuuito ao pessoal  da Risqué por tanto carinho! Sempre muito atenciosos!

E como eu não tô louca de guardar tantos esmaltes repetidos, vem aí uma surpresinha para as leitoras do Pecado Vaidade: SORTEIOOOO!! =]

Espero que tenham gostado!
Preparando o post do sorteio... fiquem ligadas! =)
Gostaram das novidades da Risqué?!
Então comentaaaa!!! 
E clica em curtir lá no topo da postagem! =D



4 comentários:

Cami disse...

Ai que "losho"!!!!!!

Tb queria ganhar isso tudo da Risqué!

Bjo. Amei teu blog e tô seguindo.

Cami

Lore disse...

ta chic heim lhulhu! bjo!!!

Lore (prima de sara)

Garota Delírios disse...

Eu queroooooo! Até eu, olhando isso, enlouqueci. Hahaha.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Naty disse...

Ai que sonho...
acho que eu irria pirar \o/ se ganhasse...
bjs...
(filha de sandra)

Postar um comentário

Compartilhe!