terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Charming Gloss - Comprinhas!!

Eu já havia testado o Spray Charming Gloss e comentado aqui nesse post. Amei o resultado! Por isso, resolvi testar outros produtos da linha.

Comprei o shampoo, o condicionador e o defrizante, testei os três de uma só vez e pronto. Resultado maraaaa!!! Só não ficou melhor porque deixei o cabelo secar naturalmente fiquei com preguiça de usar o secador e a chapinha e não finalizei com o Spray milagroso!


Vamos às considerações:


Shampoo – tem um cheirinho gostooooso, bem docinho e que dá vontade de comer, rs, uma boa consistência, só achei que ele demora um pouco para limpar o cabelo já que tive que lavá-lo 2 vezes até sentir que o cabelo estava realmente limpo.

Condicionador – Cheiro delicioso também, boa consistência e acreditem,passei pouco e senti logo hidratar na hora que passei, sem necessidade de "entupir" o cabelo de creme o que faço sempre.

Defrizante - Mesmo não escovando o cabelo após o uso, gostei muito do resultado. Não pesou no cabelo o que pra mim é maravilhoso pois não deixou meus fios com cara de cabelo sujo! rs

Já virei fã da linha Gloss da Charming e recomendo a todas!
Aproveito pra dar uma dica: o Pura Vaidade está com um super desconto nos produtos da linha (como eu já havia dito aqui).  E mais: Incluindo o código promocional Pecadovaidade você ainda ganha 5% de desconto.
Tá esperando o que?! Não perca essa oportunidade!
Gostou da idéia?!
Então comenta!!!

6 comentários:

Nah..s2..Zeh disse...

Adoreiiii...

to a procura de um produto assm para os meus cabelosss...

Luuu...me ajuda no concurso da piccadilly??? tem o passo a passo lá no blog, se puder, divulga para suas seguidoras também, pedindo ajudaa!!

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

ctrlmodaup disse...

Nossssa amei a dica hein!!

Ainda mais sabendo que tem cheito bom =D

beijitos

Lu disse...

Sempre leio comentarios positivos desta linha.. qdo for ao Brasil quero conhecer!
Beijoscas flor!!!

http://www.maquiagemquecabenobolso.blogspot.com/

Catarine Heiter disse...

Ahh... assim não dá... vc fica me indicando esses produtos de cabelo e eu fico louquinha para comprar...!!! rsrs... acho que vou testar esses daí tambem pois amei a sua outra dica e não páro mais de usar!

AH! Aproveito para divulgar o blog www.mastigandoemsalvador.blogspot.com Aqui temos resenhas gastronômicas, recomendando bons lugares para se comer em nossa cidade!!!

Manu Cerqueira disse...

Adoro o cheirinho dos produtos Gloss e do resultado deles tb!!!

http://tempestadedeinformacao.blogspot.com/

Amanda Dragone disse...

Eu tenho o fixador e mousse da marca, e são realmente ótimos!

Postar um comentário

Compartilhe!