sábado, 22 de janeiro de 2011

Família Retrô

Genteeeeeeeeeeee deixa eu falar!!! Fiquei louquinha quando vi!!! rs

Olha só o que a BRASTEMP vem trazendo pra gente!!!


          Quantas vezes você já acordou com saudades de tempos que não voltam mais? Tem dias que a gente só queria reviver as férias na casa da vovó, com aquele bolo de fubá fumegante, apoiado na beirada do fogão. E aquela nostalgia que bate das suas coleções de infância? Figurinha,  selo, moeda… são tantas lembranças daquelas vezes que você foi pentelhar o vizinho atrás de uma lata importada, que faria toda a diferença na sua coleção. Também tem gente que sente saudade de uma época em que ainda nem era nascido. E vive de garimpar objetos do passado, apostar em um topetão anos 50 e desfilar por aí num Cadillac lustroso.

          Foi pensando em trazer de volta a sensação de conforto e que as lembranças de outrora nos proporcionam, sem esquecer das necessidades dos dias de hoje, que a Brastemp ampliou a linha retrô, que antes possuía o Frigobar, e agora passa a contar também com Refrigerador e Fogão. Os produtos trazem cantos arredondados, puxadores externos salientes e o logo do esquimó, símbolo da marca nos anos 60, combinado à melhor economia de consumo de energia do mercado. As belezinhas chegam ao mercado em vermelho, amarelo e preto.


          O refrigerador frost free traz porta-latas e cestinha de frutas removíveis, além de possuir controle eletrônico externo, compartimento extra-frio e espaço para congelados especiais. Tudo isso com uma capacidade de 352L. O fogão tem quatro bocas e abas removíveis, para você fazer charme exibindo seus quitutes para as visitas. O baksplash, que fica na parte de trás do fogão,  tem perfume vintage e ainda evita respingos na parede. Com a cara da década de 1950, o fogão tem performance digna da segunda década dos anos 2000, como a mega-chama e a função grill, que auxiliam na sua missão de super-chef.

E aí, ficou nervosa?! Eu fiquei doida!!! Presença confirmada em minha casa nova! =]
Se você começou a ter espasmos e a suar frio, fique tranquilo. O lançamento dos novos produtos da família Retrô acontecem em março!

Fonte: BRASTEMP
E aí, gostou?!
Então comenta! ;-)

8 comentários:

Lisy Rodrigues disse...

Adorei a idéia pena que comprei minha cozinha já hehehe
Mas não consigo me adaptar a coisas coloridas ia ficar com tudo pretinho

http://foiamamaequefez.blogspot.com/

mari m. disse...

aaaaah, que legal! *--------------*

hihi, amei ^^
só faltou um azulzinho claro, né? ;/

OIASDLKASLKDLAS

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/

binhabahia disse...

Minha nossa Senhora dos Eletrodomesticos, eu vou comprar uma para a minha pessoa!! Meu noivo ficou doido com o fogao... Graças a Deus eu nao fiz as compras da cozinha !


Amei!

disse...

Eu pirei quando vi! Também queeero...hehehe...
Bjs

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Ommm queria tudinho em vermelho!!
bjbj

Mika °° disse...

Lu,

Seguindo seu blog flor, adorei!

Que linha maravilhosa, estou aqui desejando uma geladeira amarela.. haha

Até mostrei pra minha mãe. Mas o preço deve ser salgado né?!

Beijos querida,

ogatoquepesca.com

Carlinha Mielitz disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhh

essa geladeira e este fogão, com as panelas da tramontina retor, vai ficar um luxo só!!!

Amei!!!1 =D

Jú e Anderosn disse...

Amei...

Postar um comentário

Compartilhe!