segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Look do Dia


Ahhhhhhhhhhhh!! eu quero igual!!!!!!!
Look com a minha cara meeeesmo!! =]

Visual pra ir almoçar com as amigas e depois pegar um cineminha.. ou passear no shopping... ou ir num barzinho no fim da tarde... ou.. ou... enfim, 1001 possibilidades!!

Eu sei que essas peep toes são da arezzo [que tá com uma coleção perfeita], e que a lupa que é minha cara é da Dior [ e deve custar os olhos da cara!]. A carteira é liiiinda mas eu não sei de onde é!
 

E aí, gostaram do look?

2 comentários:

Gal disse...

Que peep toe lindo é esse?!Pena ser tão alto!!!Amei demais o look, quero tudo,rsrs!!Bjs

Panapaná disse...

Lu, obrigada pela visita... fiquei curiosa para conferir seu blog.
Que capricho! Vamos manter contato.
Bjsss
Xênia

Postar um comentário

Compartilhe!