sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Meu look!

Olá, meus amores!
Tudo em ordem com vocês?!
=)

Quanta saudade!
Continuo sem tempo, hoje mais do que nunca. Mas andei sentindo tanta falta disso tudo aqui.... resolvi aparecer! 
E trago novidades! rs Sempre me perguntavam porque eu não postava meus looks de trabalho aqui no Pecado Vaidade.. como já disse, sempre tive muita vergonha! *__*
Mas a partir de agora vou fazer disso um hábito! Sempre que puder, trarei meus looks para vocês se inspirarem!
Quem me conhece, sabe! Sou professora de Química, AMO salto alto e sou extremamente vaidosa!!! ^_^

O primeiro look e bem sóbrio...
Um vestido preto, peça coringa de meu guarda-roupa, que sempre faz muito sucesso!
Troco o salto, o cinto, o lenço... e o look muda por completo! Amo isso!
A foto é antiga e, na época que foi tirada, a intenção não era divulgar. Por isso, me perdoem a qualidade! Prometo melhorar!

Espero que gostem!
E se gostou, não deixa de comentar!
;)

O vestido foi Mãezinha que fez!
O cinto é C&A (muuuuito antigo)
Peep Toe - Red Dog Calçados
Bolsa - Cambodja
Lenço - Presentinho vindo da Alemanha. Não tem marca!

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe!