sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Clássicos da Risqué

Olá, meus amores!
Tudo em ordem com vocês?!
=)

Mil anos, né?! rs rs Eu sei, eu sei... a partir de agora vou fazer o possível para me manter mais presente por aqui! =)
Agradeço muuuuuuuito, muuuuuuuuuuito mesmo e de coração ao pessoal que sentiu falta do movimento aqui do blog e me enviou e-mails tão fofinhos! *-* Segredinho: EU FIQUEI ME ACHANDO A ÚLTIMA COCA-COLA GELADA DO DESERTO! kkkkkk Bom demais! =)

Agora deixa eu contar!
Esses dias minha Tia chegou aqui em casa com uma caixa de correspondência pra mim. Tem um tempinho que não apareço na casa dela e ainda tenho muita correspondência chegando por lá... Imaginem minha surpresa quando abri a caixa e vi toda a coleção dos Clássicos da Risqué ali, em minha frente, lindinhos dentro de uma necessaire mega fofaaaa?! #morriiii

Só fiquei triste [muuuuuito triste] quando percebi que um estava quebrado e até sujou outros 3 que estavam perto. =( O TURMALINA, um roxinho escândalo que eu super queria usar...

Eu tinha que mostrar esse meu presente aqui no Pecado, né amores?
Não fiz swatches de todos porque a atrasada da história SOU EU e eu bem percebi que já tem um montão de swatches espalhados pela net. Além do mais, muitos deles são veeeeelhos conhecidos nossos e até bem recentes [inclusive não entendi os "clássicos" nesses casos]. Escolhi um pra mostrar à vocês! =)

Alguns dos que foram relançados eu já tinha e por isso estou pensando seriamente na possibilidade de fazer um sorteio com esses repetidos.. aí posso até juntar alguns da marca que eu nunca usei... o que acham?
Gostaram das cores?
Eu amei! *-*
Beijo
=)


5 comentários:

Mary disse...

Poxa, que pena o que quebrou né? As cores são lindas. Beijos!

http://mary-cherrybomb.blogspot.com.br/

Paula disse...

O malícia é lindo demais!!
Adorei essa iniciativa da risqué!
Obrigada pela visita no blog!

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Adorei esses relançamentos!
O Malícia é lindo!!

Beijos.

Papo de Esmaltes disse...

Essa coleção da Risqué está maravilhosa. Ótima volta dos clássicos e dos nem tão clássicos assim. Que pena que aconteceu isso com o Turmalina. Espero que você encontre-o aí na sua cidade. O Malícia é um vermelho lindo. Que ótimo que está de volta. Beijo e Ótima Semana.

Ass: Rebeca Evangelista
http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Gosto de pintas as unhas com Risqué, acho os tons de vermelho os mais bonitos!! beijos

byemilyferreira.com

Postar um comentário

Compartilhe!