quarta-feira, 25 de abril de 2012

Lara Stone: 2 em 1!

Olá, meus amores!
Tudo em ordem com vocês?!
=)

Meio que passeando pela net encontrei esse editorial. Vou falar que nem acho ela essa "coca-cola toda" e também não sou fã desse look "dentinho" rs
Mas confesso que fiquei IMPRESSIONADA com o poder transformador de uma boa maquiagem e um cabelo diferente!
Esse editorial foi para a revista Vogue Turquia do mês de Abril. O primeiro look faz a linha "Natural" e o 2º é um estilo meio anos 80... gostei dos dois... pessoas totalmente diferentes! rs

Confiram e me digam se as fotos não estão um máximo:









E aí, o que acharam?!
Qual a melhor make up?
Eu amei essa maquiagem da segunda capa!
Perfeito, né?!
Comenta!
=)


4 comentários:

Mia disse...

Esta mulher é lindaa ;)

http://pegadafeminina.blogspot.pt/

Ella disse...

Tbm nao sou fã do estilo dentinho e não consigo achá bonita, rs.
Porém ela super versátil como modelo e sempre arrasa.
O que é essa produção anos 80 com a sobrancelha apagada? Gostei das imagens que selecionou.
Bjus
Rafaelando

Jéssica disse...

Oiii
essa segunda capa a make ta diviinaa *-*

beiijo
www.mundodamaquiagem.com.br/blog

Tudo Sobre Moda disse...

Adorei as fotos, lindo editorial. Já estamos te seguindo. Beijos.

Postar um comentário

Compartilhe!