terça-feira, 9 de agosto de 2011

Lançamentos Océane Femme


Olá, meus amores!
Tudo certinho com vocês?!

Semana passada a Océane Femme enviou aqui pro Pecado Vaidade seus últimos lançamentos e eu A-D-O-R-E-I  as novidades!!! Principalmente o delineador em caneta!!! Tô in love com ele! rs

Foram três os presentinhos! O amigo de todas as horas: uma embalagem de Lenços removedores de maquiagem - olhos e face que, ao que parece mudou a fórmula e está mais adequado para o tipo de pele das brasileiras. ainda não testei e, por isso, não posso dar a minha importante opinião a respeito! Heheeeee Além dos Lenços, recebi um Lápis retrátil e um Delineador em caneta.

Então, vamos às considerações!
O Lápis retrátil é marrom, mas vocês podem encontrá-lo ainda nas cores preto, prata ou azul. Não coloquei a foto aqui porque ele não tem nada de diferente de todos os outros do mesmo modelo que conhecemos (e porque as fotos que bati ficaram sem foco! hehehehe)!
Achei que ele tem uma ponta bem macia ( dá até pra esfumar! =] ) e uma durabilidade regular. Dá pra confiar nele sem medo de ficar com a cara borrada no fim da festa! rs

meio sem foco... foto tirada pelo celular. =P

O delineador em caneta é suuuuuuper legal!!! Só tinha testado um da linha Make B, da loja O Boticário e achei esse bem mais firme. Bem prático "prazamigas" que não têm muita prática com o negócio. =] Tem uma ponta macia e firme ao mesmo tempo possibilitando um traço bem preciso que pode ser fino ou espesso de acordo com a inclinação que se dá ao pincel. RECOMENDO! Tem secagem rápida e fixação bem digna!


Amei meus presentinhos! E já comecei a usar! rsrs Me empolguei e fiz uma make bem básica com meus novos produtinhos. Repara só:

Usei o delineador em caneta, o lápis retrátil marrom para esfumar rente aos cílios inferiores, o lápis nude (linha faces.zip - Natura), corretivo (Contém 1g) e o rímel (The Colossal - Maybelline)

Espero que tenham gostado da novidade da Océane Femme (e de minha make básica!)! Eu ameei! =]
E se gostou.. já sabe, né! Comentaaa! rs rs


6 comentários:

Liv Melo disse...

Oii flor!!! Eu amei essa canetinha da Oceane!! Ela é ótima!! Adorei seu blog e já estou seguindo. Se puder, me segue tb?

Beiijooss

http://quantafrescura.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Linda, adorei seus mimos,parabens ,beijinhos.

Anônimo disse...

Lu,

Olha a coincidência, eu recebi da Océane os mesmos presentinhos, a única diferença é a a cor do lápis retrátil, o meu é azul.
Quanto ao delineador preto, tenho a mesma opinião que você e também "Tô in love com ele"! rs. Recomendo muito!

Bjs,
Lu.

Unknown disse...

Nossa vc acredita que nunca usei nada dessa marca,mas fiquei interessada pelos lenços removedores de make.Só não gosto de delineador caneta ainda prefiro em potinho.
Estilodaisedaiane.blogspot.com

Bia Medeiros e Dani Alencar disse...

Adorei a caneta tb...! (Dani)
Conheça o blog Mon amie m’a dit.... seus comentários serão muito importantes para nós...e também convidamos a todos os seus seguidores. Esperamos sua visita. Já estamos seguindo aqui! Siga a gente, se gostar!
Leiam nossos novos posts: Trench Coat Burberry e A anatomia do vestuário
Bisous,
Dani e Bia

http://monamiemadit.blogspot.com

Stéphanie disse...

Gosto bastante dos produtos deles, sempre bem legais.

beijos.

Postar um comentário

Compartilhe!