segunda-feira, 20 de junho de 2011

Que venham os lenços!!

Oi amores!!
Tudo bem com vocês?!
Quanto tempo, né? rs Desculpa gente!!! Eu estava sem tempo NENHUM pra postar!!!

Hoje vim dar uma dica. Talvez algumas de vocês já conheçam, mas eu achei suuuuuuuper válido socializar com azamigas que ainda não viram.
Virou minha "cola"" rs Vira e mexe eu abro esse vídeo na tentativa de variar os looks!!!
Pensando em um look estiloso nesse friozinho?
Então cola comigo que você vai adorar! rs

Espero que gostem também! =]



Não esqueçam do sorteio!!! É só clicar na aba lateral!
Gostou da dica? Então comentaaaaaaaaaaaaa!!! heheeee

4 comentários:

Celinha disse...

Adoro os lenços,eles complementam o visual.Bjos Celinha

Iasmin disse...

nossa Lu,amei este vídeo

Gis disse...

Vi seu perfil Na página Assuntos de Mulher,e aqui estou seguindo.Adorei seu espaço.
,,meus bloginhos são dois,,um de decor e outro de beleza:Visite e sinta-se a vontade para seguir http://gislanepimentel.blogspot.com/ http://gdecoredesign.blogspot.com/ bjs

Licianne Silva disse...

aaah euu ameeei . *-----*

Postar um comentário

Compartilhe!