quinta-feira, 12 de maio de 2011

Esmalte da vez!

Olá amores!
Tudo bem com vocês?
Tô tão feliz com o sorteio!!! Tá todo mundo participando!! heheee

Estava louca pra pintar minhas unhas com o Isabeli, esmalte liiiiindo da coleção Isabeli Fontana da Risqué e acabei reparando uma coisinha... 
Já viram como ele é parecido com o "Ametista" da Ana Hickman? Pintei a primeira unha com o ametista, depois mais uma, mais uma... e acabei pintando todas com ele mesmo!! rs rs

O Isabeli vai ficar pra uma próxima! =]
Mas é que são tão parecidos....

Confere aí e diz se também notou a semelhança:
Tem mais um esmalte que também se parece muuuuuuuuito com o Isabeli, é o Affair - coleção L´amour -da Risqué também. Mas isso é assunto pra um outro post! rs rs


Gostaram da cor?
Já estão participando do sorteio?
Nããããão? :o


E tá esperando o que pra clicar na imagem aqui embaixo?! =]
PARTICIPA!!
E comentaaaaaaaaaaa!!

5 comentários:

Amanda Luna disse...

Lindo esse ssmalte, é bem aprecido com o "rosa pitanga" da risque!!!
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br
ahh agora tem lojinha no blog, passa lá para conhecer quando puder tá!!!

Khenberly disse...

que luxo essa cor
lklindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Eu tenho o da Risqué e realmente é bem parecido!

Bjos; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Celinha disse...

Nossa que legal, vou clicar sim. Bjos Celinha

Profª Carol Amary disse...

Amiga, o Isabeli fica beeeem mais escuro na unha. Este da AH fica mais visível o tom roxo, já o Isabeli fica PARECENDO ser marrom...

Use o Isabeli e compare as fotos...
Bjooooo

Postar um comentário

Compartilhe!