sexta-feira, 20 de maio de 2011

Concurso relâmpago da Risqué

Risqué promove concurso cultural relâmpago “Piratas do Caribe” no Facebook

Líder no segmento de esmaltes no Brasil, Risqué vai levar 50 internautas sortudos para assistir ao novo filme da saga Piratas do Caribe.
O Concurso Cultural Piratas do Caribe – Navegando em Águas Misteriosas acaba de ser lançado no Facebook (www.facebook.com/risqueoficial) e no site da marca (www.risque.com.br).

Para participar, é preciso responder a pergunta

“Qual o mistério que você esconde em suas mãos?”.

As 50 melhores respostas serão premiadas com um par de ingressos válidos para uma sessão exclusiva Cine Risqué do filme Piratas do Caribe, além de um kit exclusivo Cine Risqué. O concurso relâmpago vai até a meia-noite da próxima segunda-feira, dia 23 de maio. O resultado será divulgado no dia seguinte, 24, terça-feira.

Além de concursos culturais, como o do Piratas do Caribe e o “Mande o seu beijo”, da nova linha de Maquiagem Risqué Penelope Charmosa, o Facebook de Risqué disponibiliza ferramentas que facilitam a visualização dos produtos e lançamentos Risqué.
O espaço traz ainda simulador de cores de unhas e maquiagem, com as diferentes tonalidades dos lançamentos da marca, FAQ online e a novidade “Esmalte do Dia” - um aplicativo que sugere uma cor de esmalte por dia e a possibilidade de compartilhá-la com as amigas da rede.

Os ingressos do Concurso Cultural Piratas do Caribe – Navegando em Águas Misteriosas serão válidos exclusivamente para sessão no Shopping Villa Lobos, em São Paulo, no dia 26 de maio, às 21h.

Gostaram da novidade?!
Corre e participa! =]

3 comentários:

Raissa e Mário disse...

super interessante esse concurso! beijos

Celinha disse...

Legal esse concurso. Muito importante pois criando uma oração ou frase, estamos treinando o nosso português. Bjos Celinha

Aninha Diniz disse...

Bom saber linda...vou participar!!

Linda...tá rolando um sorteio lá no meu blog
Um blazer com estampa liberty da Booh Brasil lindíssimooo
Participa!!

Beijos

Aninha Diniz
http://aninha-diniz.blogspot.com

Postar um comentário

Compartilhe!