terça-feira, 12 de abril de 2011

Super Recomendo: Nivea Visage

Olá, amores!
Me perdoem a demora com os posts! Estava sem PC há quase 1 mês e não tinha como atualizar o Pecado com tanta frequência mas, MEUS PROBLEMAS FORAM RESOLVIDOS!!!
Prometo não ficar mais tanto tempo longe de vocês!!!
E olha que temos muuuuuuitas novidades!!! Vai rolar até um sorteio até o final da semana... =]
Começo falando de uns produtinhos que já uso tem um tempo mas ainda não havia mencionado nada a respeito aqui no Pecado Vaidade.






Vou falar que no início não senti muita diferença, no entanto, com o passar dos dias fui percebendo o quanto minha pele foi adquirindo uma aparência mais saudável.


Algumas informações que encontrei no site:

NIVEA VISAGE Gel Suave de Limpeza com o Sistema de Limpeza Equilíbrio da Pele limpa profundamente as peles mistas e oleosas, sem deixá-las ressecadas.

COMO FUNCIONA
O Sistema de Limpeza Equilíbrio da Pele remove as impurezas e a maquiagem sem prejudicar a camada natural de proteção da pele, responsável pela manutenção de seu grau de hidratação.
A sua fórmula com Ativo Regulador do Brilho remove o excesso de oleosidade e previne o brilho.
Enriquecido com microesferas esfoliantes, limpa profundamente a pele. A espuma suave proporciona à pele uma agradável sensação de frescor.

Indicação
NIVEA VISAGE Gel Suave de Limpeza limpa profundamente as peles mistas e oleosas, sem deixá-las ressecadas. Remove as impurezas e a maquiagem sem prejudicar a camada natural de proteção da pele.
Ele não sai mais do banheiro aqui de casa!! =]

NIVEA VISAGE Tônico Adstringente limpa profundamente a pele com tendência à oleosidade, respeitando seu equilíbrio natural.

COMO FUNCIONA
Sua fórmula enriquecida com Pró-Vitamina B5, limpa profundamente os poros sem ressecar a pele, proporcionando uma agradável sensação de frescor.
Controla a oleosidade da pele graças à ação do Ativo Regulador do Brilho.
Tonifica e refresca, respeitando o equilíbrio natural da pele.



Amei os dois! =]
Espero que vocês tenham gostado da dica.
Se gostou... comentaaaaaaaaaaaa

3 comentários:

Anônimo disse...

Adoro os produtos da Nívea, mas ainda não usei nenhum destes! O meu gel já está acabando, se encontrar compro este, já que é para pele oleosa!!

Beijos e valeu pela dica!!

ctrlmodaup disse...

Seja bem vinda!!!

a nivea anda com uns produtos mto bons mesmo!!1

=D

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Gostei sim flor, adoro os produtos da nivea.Bj

Postar um comentário

Compartilhe!