sexta-feira, 22 de abril de 2011

Feliz Páscoa!



Oi amores!!!
Deixa eu mostrar à vocês a cesta de chocolates que criei para presentear meus sobrinhos [sobrinhos de Leandro, na verdade!]. 
Ficou lindaaaaaaa!!! Com muitos ovinhos de chocolate, chocolates variados e com direito a coelhinho de pelúcia e tudo mais! rs


Eu queria aproveitar e deixar uma mensagem sobre a Páscoa.
Espero que sirva de reflexão!
Páscoa significa libertação. Eu queria desejar que 
essa páscoa seja comemorada em nossas vidas todos os dias. A busca desta "libertação" e/ou "renovação" precisa ser diária, e não somente no dia e mês pré determinado. O coelhinho, o chocolate, o bacalhau, etc., são apenas símbolos e não são mais importantes do que a renovação do espírito. 
Não vamos pensar como um desrespeito comer carne vermelha no dia em que o Cristo é lembrado na cruz. O desrespeito está em esquecer-se Dele, nos outros 364 dias do ano, quando odiamos, não perdoamos, lesamos o corpo físico com excessos em bebidas alcoólicas, cigarro, comidas, drogas, sexo desregrado, enganamos o próximo, maltratamos o animal, a natureza, quando abortamos, etc. 

Cristo morreu, mas ressucitou e fez isso somente para nos ensinar a matar os nossos piores defeitos e ressucitar as maiores virtudes sepultadas no íntimo de nossos corações.

Uma ótima Páscoa, amores!

2 comentários:

Unknown disse...

linda feliz pascoa
que mimos
bjusssssssssss

Anônimo disse...

Olá, passei por aqui para conhecer o seu cantinho e deixar o meu abraço!

Postar um comentário

Compartilhe!