quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Natal!

Gente não tô tendo tempo de postar esses dias... tô em Maceió aproveitando o sol!!!!!
Arrumei um tempinho pra postar o look e a make da noite de Natal! Aproveitei que fui passear na lagoa no dia 25 e coloquei o look de praia também!!!
Amei! =]
Look de Natal! Eu, Irmã e primas! Confesso que não gostei muito da foto.... mas era a única que dava pra mostrar o vestido Chumbo!
Amei! =]


 A make!!
Usei a paleta de 120 cores. Me inspirei nas unhas pra fazer a make!! Deu pra perceber?! rs rs

E por último, o look de praia! Achei que ficou super legal! Passeio de lancha com a família é tudo de bom!

Espero que tenham gostado!
Tô voltando pra Bahia amanhã! =]

13 comentários:

Desabafo disse...

Ai que invejinha boa rsrsrs
Look lindo. Fiquei encantada com a sua maquiagem. Os olhos ficaram lindos.
Beijos e tenha um [otimo Ano Novo.

mari m. disse...

flooooor, a sua make tá MUITO bonita! *-*
adorei ^^

ps.: o look de praia tá mt legal :) - gostei da cor, OIASDLK

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/

Daniele Brito disse...

Oiii flor :)
Linda a make, adorei...
E um Feliz Natal. Beijocas

Anônimo disse...

arrazou na make gatona !! bjs

Amanda Luna disse...

Oii amei seus looks!! ficou linda!!!
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Lisy Rodrigues disse...

A mas que coisa fina passeio de lancha com a família em gostei do te look de praia, amo colares, mas parece que vão me enforcar hehehe, feliz ano novo p vc paz amor sucesso!!
Bjuh
http://foiamamaequefez.blogspot.com

Profª Carol Amary disse...

Ain amiga... esse vestido aí vai me emprestar wue diaaaaaaaaaaaa
feliz 2011!

Michele Gimenes disse...

Eu amo Maceió!!! Lindas fotos!
Bjks.
http://bellaonediarys.blogspot.com
@michelegimenes

Nah..s2..Zeh disse...

Que legaiss os lookss!!!

Seu look de praia ta um charmee!!!

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Lucy Viana disse...

Uau, adorei a make e tudo mais!

As fotos estão lindas.
Vim convida-la a participar do sorteio la no blog, na lateral tem um banner do sorteio é só clicar e participar! Uma linda maleta com SEDA!!
Vem!

Bjs
Lucy

Amanda Dragone disse...

Eu já curti o meu sol, agora já estou de volta. Curta o seu também! hehehehe

Adoro esse esmalte. Coral Chic, uma gracinha. E tem brilhinhos discretos!

Ameeeei seu vestido com os colares, ficou super verão. Vibrante. Amei!

Bruh disse...

Oi! Vim avisar que o blog mudou de nome e mudará de url: Fashion & Craft e tem mais explicações no blog.
Beijos

www.lasfemininas.blogspot.com

Samara disse...

Amei viw prima!!!!Eaw qndo entra os de Ano Novo!!!

Postar um comentário

Compartilhe!