sábado, 2 de outubro de 2010

Linha Max Cure Açaí

Resolvi falar um pouco sobre essa linha que tanto tem feito pelos meus cabelos!
Na verdade, o que me impulsionou meeeeesmo a falar sobre meus produtinhos de cabelo favoritos foi a surpresa que tive ao procurá-los na internet e não encontrá-los em lugar NENHUM
Nem o site que vem escrito na embalagem [www.brendahair.com.br] eu consegui encontrar... ele não existe! Como assim?!?! 
Eu não podia deixar essa injustiça acontecer! =]

Aconteceu assim: dei escova inteligente já tem um tempo e lá no salão minha santa e milagrosa Ivone indicou uma linha de manutenção que seria da mesma marca da escova inteligente. AMEI DE CARA! =]
Desde a primeira vez que passei não os deixo por nada no mundo!

A linha MAX CURE PROFESSIONAL DE AÇAÍ realmente cumpre o que promete. A sensação é o leave-in que deixa os cabelos super hidratados, com um brilho natural lindo e com um perfume delicioso!


Ela é composta por 3 produtinhos:
PASSO 1: SHAMPOO HIDRATANTE MAX CURE - ele promete revitalizar e limpar suavemente os fios protegendo a fibra capilar.
PASSO 2: CONDICIONADOR HIDRATANTE MAX CURE - desenvolvido para complementar e finalizar o tratamento de reestruturação dos cabelos, fecha as cutículas e promove o recondicionamento instantâneo dos fios.
PASSO 3: LEAVE-IN HIDRATANTE - um tratamento regenerador e progressivo que restaura pontas duplas e cabelos quebradiços tipo o meu! renovando e tonificando a fibra capilar.

Não sei o valor de cada produto, comprei o kit lá no salão mesmo e custou R$105,00 reais. 
Produtinhos mágicos! Vale muito a pena!

O endereço do salão que freqüento é:
Salão Lazuli - Rua Ceará, 1108, Boulevard 405, Pituba. Salvador - BA
Suuuuuuuper recomendo!

Alguém conhece essa marca?!

9 comentários:

Unknown disse...

Ótimooooooooooooooo, super recomendado!!!
Bjo!

teenstart disse...

TUDOO PELA BELEZA CERTO! RS AMEII O BLOG PARABÉNS :)

http://teen-start.blogspot.com/

Cássia Cardoso disse...

Carinho mas deve valer a pena neh.

sucesso no seu blog
segue o meu
http://beautyblack2.blogspot.com/

Muri Leite disse...

Ooi flor,
obrigada pela visita ao meu blog e volte sempre.
Beijos :*

http://lamodde.blogspot.com

Isabelita @novamodaemdstq disse...

Adorei seu blog e estou te seguindo. Te convido para conhecer o meu se gostar me segui também.

http://novamodaemdestaque.blogspot.com/

Nõh disse...

Oii eu tenho uma tia que mora aii em Salvador e eu moro em Barreiaras Bahia ella vem dai.. e trouxe os produtos para mim eu fiz uma progressiva com esses produtos e é otimo e eu comprei na mão dela os produtos é relmente otimo Adorei quem saber aonde encontrar esse produto pode comprar por que otimo ajuda muito no cabelo da mulher * Obs: Adorei o Seu Blog vc falar de um produto de nem tem saite e que quaze niguem conhece Foii otimo Beijos* adoreii mesmo '

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizar a todos os responsáveis pela Linha de beleza Max Cure Brenda Açaí pelo excelente resultado que os produtos proporcionam aoa cabelos. Será possível comprá-los em alguma loja credenciada? Ou por não pela INETRNET? Poderá ser uma forma de divulgar mais essa excelente linha.

Anônimo disse...

QUERIA SABER S NESSE SALÂO TEM TELEFONE POIS MORO EM FEIRA DE SANTANA E SE TEM ALGUM REPRESENTANTE AQUI POR PERTO
OU S TEM ALGUM SITE Q AGENTE POSSA COMPRA

Anônimo disse...

I used to be able to find good advice from your blog articles.



Here is my web site http://rehmananwar.blogspot.com

Postar um comentário

Compartilhe!