segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Esmaltes para o verão 2011!

As principais marcas já lançaram suas novas coleções para o verão! Agora é só escolher o que vamos usar!
Vi essa matéria pela net e achei super interessante! 
O que está na moda? Vejam abaixo:
*Cores Militares*

     Brownie (Top Beauty)/Khaki Vert (Chanel)/Rasteirinha(Mohda)/Militar (Colorama)
Depois da Chanel ter lançado os Les Khakis, os tons militares devem aparecer muito por aí. Nada mais natural, já que o militarismo é tendência na moda já há algumas estações!

*Azuis*

Abusada (Avon) / Simplesmente Azul (Top Beauty) / Hippie Chic (Colorama) / Cigarrete (Risqué)
Os tons de azul continuam com tudo, em todas as nuances. Destaque para o hippie chic da Colorama e o Sereia da Impala que estão arrsando!

*Tons Pastéis*
Depois da overdose dos neons no verão passado, os "Candy colors" também estão na moda! Pra quem gosta, ficam bonitos e discretos né!

*Cores Delicadas*

Silver Rose (Top Beauty) / Camila Biachi (Hits Speciallitá) / Buquê (Impala) / Nebulosa (Big Universo)
Para quem já enjoou de tanta cor, uma opção é optar pelas cores mais clarinhas e delicadas.

*Holográficos*

No Break (Top Beauty) / Cláudia (Dote) / Holly (Sancion Angel)
Tô louquinha pra usar! Eles conquistaram o mundo e estão dizendo por aí que finalmente chegaram ao Brasil. As entendidas do assunto questionam! Ainda não achei nenhum a venda aqui em Salvador. Quando eu encontrar o meu pra comprar eu ajudo a tirar essa dúvida!

E aí, gostaram das dicas? Mais disso vocês encontram no site da trendtips


Gostou? Então comenta e me segue! =]




12 comentários:

Dayse Amaral disse...

Muiiitas opções !!

Bjo
Dayse Amaral

belezabydayseamaral.blogspot.com

Marcela Thiemi disse...

Tons pastéis estão me consquistando!

bjo

Iris Belle disse...

todas cores lindas
beijusss

MUNDO FASHION DA TATI disse...

Cigarrete e militar são maravilhososssssssss!!!
Beijos.

mundofashiondatati.blogspot.com

Ceiça Frota disse...

Oi Lu!
Qts esmaltes lindos! Adorei o seu blog e já estou te seguindo, ficarei mt feliz se vc seguir meu blog tb!
Bjks
http://garimpus.blogspot.com

Tatty disse...

Quantas cores lindas! Amey as dicas!
Bjs, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Teenager conspiracy disse...

Aii eu adooro o Aqua da big e os esmaltes BU rendem tanto que dá raiva vc usa usa e o vidrinho lá "quase" intacto
dá uma passadinha lah no meu blog tbm tow seguindo vc
http://girlsconspiracy.blogspot.com

july disse...

muito legal gostei d+++++
bjsss, de July... te adolúh.

miguellorena17 disse...

ola Lu amei puro Glamur..bjks

Iasmin disse...

Lu,sabado comprei um esmalte azul.
Pinteia a unha e fiz francesinha na cor branca,ficou d+.
BJSSSSSSSSSSSSSSSSS

Amanda Dragone disse...

Encontro de blogueiras em Salvador: http://www.amandadragone.com/2010/10/convite-make-day.html

Participe! Beijinhos!

Manu Cerqueira disse...

Adorei todas as cores!!!
Tô te seguindo me segue tb?!:)

http://tempestadedeinformacao.blogspot.com/

bjus

Postar um comentário

Compartilhe!