segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Magix face perfector FPS 20 - AVON

Todo mundo falou tanto dele que eu estava até me sentindo excluída [hehehehe] e resolvi matar minha curiosidade, já que o produtinho prometia milagres!
Comprei! E fui logo passando! 
Veja bem... Milagre ele não faz, mas o resultado até que foi  bom. Realmente esconde os poros e dá uma melhorada no aspecto geral da pele, ele realmente tira a oleosidade da pele durante um bom tempo, só não gostei muito da fixação do make.. no fim do dia não tinha sobrado quase nada pra contar a história... =/
É um creminho [ meio gel/ meio creme] que tem um cheirinho um pouco forte e que quando você passa na pele dá uma suuuuper sensação de "produto oleoso", mas logo ele seca e a pele fica com uma aparência matificada bem legal. 

De acordo com as informações da AVON, esse primer é tipo uma pré-base , um creme que disfarça os poros abertos e minimiza as linhas de expressão além de fixar a maquiagem por mais tempo. Ajuda também uniformizar a pele e diminuir o brilho.
Pode ser usado de 2 formas:
·         Sozinho: para uma pele mais uniforme e sem brilho o dia todo;
·         Antes da base: para uniformizar e aumentar a durabilidade da maquiagem.

Benefícios do Produto
·        Fórmula incolor, para todos os tons de pele, com FPS 20;
·        Reduz a aparência dos poros e controla o brilho por até 10 horas;
·        Uniformiza a pele com fórmula leve e aveludada;
·       Exclusiva tecnologia Optix, que disfarça instantaneamente a aparência de poros dilatados e linhas finas.

Uma dica legal: Modo de usar o primer

Em primeiro lugar a pele deve estar limpa, sem resíduos e livre de óleo. Pode tonificar ou não, se a pele for bem oleosa, pode deixar a tonificação de lado.

Em seguida passar um hidratante com FPS específico para seu tipo de pele. Espere a pele absorver o produto.

Aplicar o primer em todo o rosto, com a ponta dos dedos, como se estivesse passando um hidratante. Se preferir, aplique somente na zona T do rosto.  Espalhe apenas em um sentido e não passe a mão várias vezes na mesma região. Não aplique em excesso. Deixe secar durante alguns minutinhos, em seguida passe a maquiagem.


Gostaram da dica?



0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe!