sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Lenços de limpeza - NIVEA VISAGE

Recomendado!

Estava passando pela "Americanas" do Iguatemi aqui de Salvador quando me deparei com esses lencinhos na prateleira:



Os lencinhos prometem tirar toda a maquiagem, inclusive máscara para cílios à prova d’água, e que serve para todos os tipos de pele.

Custando R$ 16,90 reais uma embalagem com 25 unidades pensei: por que comprá-los? Por que não comprá-los? Por que comprá-los? Por que não comprá-los? COMPREI!!! hehehe

A embalagem diz o seguinte:
Os Refrescantes Lenços de Limpeza da Nivea Visage foram desenvolvidos para deixar sua pele perfeitamente limpa. Remove as impurezas e hidrata a sua pele sem deixar resíduos. Nivea Visage Lenços de Limpeza não possuem alcóol e são enriquecidos com com extrato de lótus & vitaminas que limpam seu rosto, pescoço e olhos respeitando o equilíbrio de hidratação natural da pele. O tecido macio com sua fórmula refrescante revitaliza sua pele”
Sabe que eu não conhecia os tais lencinhos da Nivea?! Ou pelo menos nunca parei pra prestar atenção neles...

Comprei por pura curiosidade e usei assim que cheguei em casa... achei muuuuuuuito mais prático que os demaquilantes convencionais [serve principalmente para os dias de preguiça], tem um cheirinho de bebê delicioso, deixou minha pele hidratada, com uma sensação refrescante de limpeza e ainda conseguiu meeeesmo tirar tudo o que eu tinha de maquiagem na minha pele! =)

É verdade que testei em um dia que não estava com a pele tãããão carregada de make mas gostei muito do resultado mesmo assim. =]

Tem uma embalagem bem prática e levinha que dá pra carregar pra qualquer lugar.
Suuuper recomendado!
Já testaram?! E aí?! Gostaram?!


0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe!