domingo, 26 de setembro de 2010

Esmalte da semana!

Francesinha Militar!!


Adorei!!!
Comprei há quase um mês mas ainda não tinha tido a oportunidade de usá-lo porque tô com muito esmalte novo pra pouca unha!  heheee.=]
Levei pra manicure e depois das unhas prontas e lindas ela me sugeriu fazer francesinha por cima. Hesitei um pouco mas depois entrei na onda! E não é que eu ADOREI o resultado!! Fugiu do militar convencional que todo mundo tá usando né?!
Não sei o nome do branco que ela usou tá! E nas fotos, como sempre, o esmalte nas unhas não foi tão fiel ao esmalte da embalagem. =/
Gostaram do resultado?!

1 comentários:

Grazi & Vitor disse...

Oi, querida!!
Obrigada por visitar meu blog. Já estou seguindo o seu!
Amei a cor militar, mas ainda não usei. Tenho esmaltes que ainda não tive a oportunidade de passar... é mesmo muito esmalte pra pouca unha, né? hehe
beijos,
Grazi

http://muambeiradigital.blogspot.com

Postar um comentário

Compartilhe!