domingo, 31 de outubro de 2010

1° Selinho do blog!

Oi Gente!!!!
Fiquei tão feliz!!!
Recebi meu primeiro selinho! =]
A Dani do nem tudo que reluz...é pink! que me mandou e eu ameeei!!!
Vejam só:

Mando para 5 blogs:
O Universo Feminino da Dani
Relaxa aí, fofa! da Mel
Coisinhas que as mulheres amam da Juliana
Descoladamente Chique da Iris Belle
e o Unhas e tudo

Espero que tenham gostado!
=]

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Esmalte da Semana!

Jeans + Reflexos Dourados (Colorama)

Começo pedindo desculpa pela demora!!!
O Esmalte da semana chegou já perto do dia de fazer as unhas novamente.. quase uma semana de atraso!!! rs rs.


Essa semana deu trabalho!
Depois de ter comprado 11 esmaltes de uma só vez, escolher uma única cor para passar foi um suplício! rs
Levei vááários pra manicure e no fim acabei optando pelo Jeans que é perfeito!

Adorei a cor! Ainda mais porque passei o extra brilho da AH por cima! Ficou um luxo só. =] 
O problema foi que ele começou a soltar muito rápido e, depois de um fim de semana super agitado, perdi algumas lascas do esmalte nas unhas. =(
Resultado: resolvi tirar uma onda de manicure e tentei eu mesma consertar o estrago. Aí me veio a idéia de passar o Reflexos Dourados por cima pra ver como ficava: AMEI! =]
Não sei se a câmera conseguiu captar bem o que eu tô falando! Vejam:
Gente, minhas unhas estão com a cara da realeza! O efeito que os reflexos dourados deram no Jeans foi perfeito! Todo mundo comentou! =]
Super recomendo viu!

Gostaram do anel também?! É novo! rs rs =] Comprei na mão de uma revendedora Rommanel!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Pó bronzeador: A cara do Verão!

Eu não abro mão!
Mas o que é mesmo esse tal pó bronzeador?
O pó bronzeador funciona quase como um blush e me serve muito como iluminador também, ele é na verdade um pó (normalmente compacto) de cor mais escura, como um bronze por exemplo, que costumam possuir brilinhos dourados [um must], para dar justamente um efeito bronze no seu rosto.  
E essa é justamente a ideia, fazer parecer que você tem aquela pele de riqueza de quem pega aquele solzinho toda manhã na beira da piscina quando na verdade tá com aquele amarelo-cor-de-escritório por baixo de toda a beleza! =]

Dicas:
  • Para aplicar o pó bronzeador use sempre um pincel grande e fofo que facilita bastante a aplicação e ainda distribui o produto de forma uniforme na pele.
  • Lembre-se: a idéia e obter uma pele bronzeada e não suja! Por isso,  passe apenas nos lugares nos quais você costuma ficar bronzeada. A região têmporas + maçãs do rosto + nariz é a mais aconselhada para o pó ser aplicado.
Eu uso o da Marcelo Beauty [Metal Look], e amooo! Já tá acabando e eu tenho que correr pra  providenciar outro!

Qual o de vocês?
Gostaram da dica?
Espero que sim! =]


Parceria! CASA SADE!



Desde que iniciamos o Pecado Vaidade sonseguimos fechar algumas parcerias e ainda não paramos pra falar sobre elas! A primeira parceria feita pelo blog foi com a Casa Sade, você conhece? Não?! Então não perca tempo! Não sabe o que está perdendo! =]
Quando fechamos a parceria a Casa Sade me enviou um super brinde! Uma bolsa de viagem BOSS. Adorei! =]
Vejam só:


A Casa Sade é uma das lojas mais tradicionais de Curitiba.[...] São 10 anos de sucesso na perfumaria, mas mais de 50 anos de tradição no comércio. A Casa Sade é – hoje - uma das melhores perfumarias de Curitiba. São 2 lojas físicas na cidade (no Shopping Estação e na Rua XV – centro histórico da cidade) e uma loja virtual, que está ativa  desde abril de 2008.

No site, são mais de 100 marcas que somam, aproximadamente, 1500 perfumes – todos originais e com selo das importadoras oficiais!

O que está esperando? Perfume-se! Passe lá no site e comece a comprar agora! Os melhores perfumes pelos menores preços! São perfumes femininos, masculinos e kits de babar!

A Casa Sade ainda conta com o twitter @CasaSade e com o blog que tem sempre notícias fresquinhas pra gente.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Descontrole Total!

Primeiro eu queria me desculpar por ter sumido esses dois dias. Minha mãe [que mora em outro estado] veio me visitar  e eu não tive como preparar os posts pra vocês. 

Por conta disso estou com várias notícias acumuladas! Tem as comprinhas que fiz ontem na Bel Salvador [e por onde vou começar!], tem os mimos que recebi de um sorteio do blog Menina de Ouro que ganhei [=)], tem as parcerias que fechei desde que iniciei o blog e as amostras que já começaram a chegar...
Enfim! Muitas notícias! 
Vamos começar?!

Ontem fui com minha mão ao Salvador Shopping dar uma voltinha e tive que fazer minha parada obrigatória na Bel Salvador. Gente, eu costumo passear mais pelo Iguatemi e a Bel de lá é menor =/. Quando entrei na loja fui logo para a parte dos esmaltes é óóóbvio! e foi aí que o descontrole começou!

Tinha tantas cores que eu estava procurando há tanto tempo.... A coleção pop 4 you era uma delas! Só não encontrei o cintura baixa e o cigarrete! Além da coleção nova da Risqué quase toda, comprei o extra brilho da Ana Hickman, o sereia da Impala, o Jeans e o Reflexos dourados da Colorama e o Pink Fluor da Ridqué. Ufa! rs! Foram 11 de uma vez! E Estou com um problemão agora! Vou fazer uni-duni-tê pra saber qual vou usar primeiro! =] 


Vejam a foto que fiz:
A qualidade não está muito boa porque bati do celular, a noite e dentro do quarto! =]
E ainda tem a lixa de unha suuuuuper estilosa com estampa de oncinha e com glitter que é minha caraaaaaaaaaaaaaa!!!
Amei!


E aí, gostaram de minhas comprinhas esmaltísticas?! rs
Qual eu uso?!
Me ajudem! =]

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Corrigindo! Como? Pra quê? E por que?

Corretivos! Será que já se tornou um assunto batido? Resolvi falar sobre ele mesmo assim. É sempre bom relembrar alguns detalhes.
Será que todo mundo usa?! E você sabe o tipo ideal pra sua pele? Sabe pra que serve cada um? Não?! Então cola comigo que eu fiz um "catado" na net, juntei com umas coisinhas que eu sabia e fiz um post bem legal sobre o assunto! =]
O principal papel do corretivo é suavizar imperfeições. Geralmente é usado nas olheiras, vincos, cravos, espinhas, manchas na pele e em alguns casos até mesmo linhas de expressão. eles chegaram pra resolver qualquer problema!! =]
Se for usar base, o ideal é que o corretivo seja um tom mais claro que o da pele para melhor resultado.
Hoje em dia encontramos uma enooorme variedade de marcas de corretivos no mercado e nas mais diversas formas de apresentação, das mais líquidas aos bastões. A escolha vai depender da qualidade da pele e dos problemas a serem corrigidos.

  • Líquido: por ser mais fluido, é o mais indicado para a região dos olhos. Seu efeito é mais sutil e, por isso, cobre naturalmente olheiras suaves e cravos.  Indicado para: todos os tipos de pele. 
  • Cremoso: é o mais comum. Geralmente na forma de bastão, tem textura espessa, o que o torna perfeito para esconder olheiras mais escuras e manchas.  Indicado para: peles seca e mista.
  • Lápis ou caneta: é o melhor para esconder espinhas. Mas não exagere: como a textura é mais seca e firme, passar muito só vai chamar ainda mais atenção para o problema. Use somente nos pontos com espinhas ou manchas pequenas. Os com ácido salicílico na forma ainda funcionam como secativos para acne. Evite espalhar em grandes áreas do rosto para o efeito não ficar artificial. Indicado para: todos os tipos de pele, já que o uso é pontual.
  • Mineral: ele leva esse nome porque é feito com minerais extraídos da natureza. A textura é muito leve e o resultado é bem natural, sem acumular nos vincos da pele. Como é um pó solto, deve ser aplicado com o dedo ou com um pincel para sombra.  Indicado para: peles mista, oleosa e sensíveis, já que os makes minerais são livres de substâncias que provocam alergias.
E pra que servem os corretivos coloridos? eu aprendi na Contem 1g que eles são usados como neutralizadores de cor: cores opostas se neutralizam ou formam uma combinação que cria um resultado natural de pele.
Corretivos Coloridos:
  • Amarelo: Neutraliza manchas marrons;
  • Laranja: cobrir a cor azul e suas subtonalidades (roxo). [
    Ex: Olheiras profundas e marca de barba (para homens);]
  • Verde: Disfarça manchas vermelhas, como espinhas ou alergias;
  • Vermelho: Neutraliza pontos brancos [espinhas, cravos...];
  • Lilás: Ameniza os tons amarelados em olheiras e acnes inflamadas. Ideal para peles orientais. Em pessoas que não têm olheiras, uso o lilás como iluminador e funciona super bem. 
Após a aplicação dos corretivos coloridos, o ideal é usar um do tom da pele por cima. Os corretivos são ótimos aliados da nossa beleza. Quando usado sem exageros, ele escondem as imperfeições e você não corre o risco de salientar ainda mais o problema que deseja disfarçar. Prefira aplicar o corretivo com um pincel específico, que deve ser achatado, fino e menor que o usado para base.

Eu prefiro usar o meu após a base porque, dependendo do dia, minha pele tá tão bem humorada que até dispensa o uso do corretivo heheee! E por um outro detalhe também: quando usamos antes, na hora de aplicar a base sempre retiramos um pouco do corretivo.

Fuçei aqui ó: likeamakecapricho e portal da maquiagem. Passa lá que vocês encontram mais informações!

Gostaram do post?

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Sorteio Bijouxmix & Pecado Vaidade!

Só pra relembrar!!!!
Estou dando up no post do sorteio.
Ainda não se inscreveu?!
Aproveita!!!
=]






Novidade no blog!!!!
A Bijoux mix está fazendo um super sorteio e o blog Pecado Vaidade está ajudando na divulgação!


Você pode ganhar um lindo colar e vale-compras para gastar no site!! =]
O que fazer para participar:
- Se cadastrar no site da Bijoux Mix e indicar suas amigas através do formulário no site - http://www.bijouxmix.com.br/promo/form.htm

- Ser seguidora do blog Pecado Vaidade (visível)
- Deixar um comentário
neste post com nome e e-mail.



E mais:

Suas amigas indicadas também ganham vale-compras!

Veja as regrinhas aqui!



O sorteio acontecerá no dia 20 de dezembro e a vencedora será divulgada no Bijoux mix e aqui no Pecado Vaidade!


Lembrando que para participar do sorteio vocês devem deixar os nomes e e-mails apenas neste post, ok?!


E aí, gostaram da novidade?!
Espero que sim! =]

sábado, 16 de outubro de 2010

Esmalte da Semana!

Finalmente!!!! hehee

Semana passada fiquei na mão e sem unhas feitas porque minha manicure me deu um bolo!! 
Eu, louca pra colocar meu vermelho, tive que me contentar com o rosa retrô da color trend que, por ser mais clarinho, disfarça mais as imperfeições de uma unha mal pintada! rs 
Não tinha tido nem coragem pra postar! rs Mas como estou suuuper feliz com minhas unhas liiiiiiiindas de vermelho acho que até vale colocar uma fotinha do que eu fiz na semana que passou!
Ta aí ó:
Rosa retrô - Color Trends AVON
A foto ficou meio sem foco né?! Que bom! rs Por que de perto não ficou nada bonitinho!! =]
Mas essa semana eu me realizei!
Sou APAIXONADA por esmaltes vermelhos!!! E já tinha algumas semanas que não pintava minhas unhas com minha cor preferida.
Ontem matei minha vontade! Já usei esse outras vezes, mas acho que ele é um dos vermelhos mais lindos que tenho.

Com vocês, Batom Vermelho da Colorama - camada única:
Não ficou mesmo lindo?!
Vou falar que na unha ele está igualzinho a foto!!!
Tinha tanto tempo acho que não chega nem há 1 mês que não colocava vermelho que Tô namorando minhas unhas! =]
Só não gostei de uma coisinha: a pontinha de uma das unhas já tá descascando... será que foi porque olhei demais?! heheheheeeee

Gostaram?!
Comentaê! =]

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Coleção POP 4 YOU da Risqué.

A não tão nova coleção por 4 you da risqué! =]
Tudo bem que estou atrasadíssima no post! Mas recebi esse email da Risqué e tinha que registrar né! O problema é que não consigo encontrá-los aqui em Salvador [pelo meno nos lugares que procuro!]
Alguém me indica um local onde posso encontrá-los?

Coleção primavera/verão traz tons foscos e brilhantes, sob forte influência dos anos 60

Desenvolvida em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço, a nova coleção Primavera Verão Risqué POP 4 YOU traz 8 diferentes tonalidades que vão desde os clássicos aos mais modernos tons. A coleção tem como principal característica os elementos que marcaram a década de 60. Itens de moda, arte, personalidades, expressões e movimentos, como a pop art, foram utilizados para a criação das cores e nomes. “A coleção é inspirada nos anos 60, o lado sport couture. Olhei muito para os carros dessa época, futuristas, os recortes e as cores também”, explica o estilista. Os esmaltes, quatro foscos e quatro brilhantes, foram batizados com nomes referência do período de inspiração:

Foscos: Risqué Twiggy, famosa modelo dos anos 60 que inspirou esse tom coral de atitude; Risqué Pop, o rosa mais pop dos pop’s; Risqué Tubinho, ícone dos vestidos em um cinza aberto; Risqué Cigarrete, uma calça que marcou época em um tom de azul celestial.

Brilhantes: Risqué Meia Calça, uma peça indispensável em um tom pele natural; Risqué Vanguarda, irreverente vermelho mandarim; Risqué Coque, um lindo e clássico vermelho fechado que tem tudo a ver com esse penteado; Risqué Cintura Baixa, uma releitura do rosa flúor.

Para Mel Girão, diretora executiva de marketing da Hypermarcas, empresa detentora da marca Risqué, a coleção é inovadora e reflete bem o perfil da mulher brasileira. “A década de 1960 foi muito rica em cultura, artes e moda. Utilizamos conceitos dessa época que ainda são atuais. Essa coleção tem toda a modernidade que nossas consumidoras buscam quando se trata de esmaltes.” completa a executiva.

Essa é a 13ª parceria entre Risqué e Reinaldo Lourenço, que sempre atrela o lançamento de sua coleção de roupas com o dos esmaltes. “Esmalte deixou de ser apenas um acessório para as mulheres. Hoje faz parte da composição do look, assim como os sapatos, casacos e a maquiagem.” conclui o estilista.

Preço sugerido: R$ 2,75
Mais informações no site da Risqué
Gostaram da idéia?!

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Comprinha Avon!


Eu não ia pedir nada da Avon esse mês... entendam que aconteceu um imprevisto! heheee Imaginem que o quarteto de sombras da Avon estava em promoção..  eu não resisti!! Comprei =]
E depois me arrependi por ter comprado apenas 1 =( maaas meu bolso agradeceu bastante.
Adorei as cores!
Ó ele aí!
Lindinho né?! Os nomes das cores: rose, mauva, ameixa e púrpura. Só que não vem dizendo a ordem! =]
Fiz uma foto de amostrinhas com o potencializador de sombrar d'O Boticário por baixo:

As cores são lindas mesmo né?
Me empolguei e fiz logo uma make pra ver como ficava!
-Lu cadê esse roxinho do canto externo da pálpebra?! 
Ahhhhhh sei não!!! Essa cor que usei pra esfumar eh a mesma cor que tá logo em cima [a primeira]  na foto das amostrinha! =]
Veja bem, pode ter sido a foto.... ou o tom da minha pele... não sei! Mas gostei do resultado mesmo assim!
Espero que tenham gostado também.
Só pra informar: comprei o quarteto por R$ 24,90! =]


segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Calçados artísticos. Você usaria um desses?!


Encontrei essa reportagem no site da GNT e corri pro blog do cara! Artista israelense, Kobi Levi criou artesanalmente em seu estúdio desde bonecas infláveis a cães, passando por um carrinho de feira e por um tênis com chiclete grudado!
Segundo o maluco: “O sapato é a minha tela. O ímpeto de criar uma nova peça vem quando uma ideia, um conceito ou uma imagem surge à mente. Minhas peças são esculturas que se pode vestir”
E você, usaria essas criações bizarras?





As fotos eu tirei do blog de Kobi Levi e pra quem quer ver a reportagem do gnt é só clicar: GNT

Gostaram?!
Curioso né?!
Comentaê!! =]

sábado, 9 de outubro de 2010

Como limpar pincéis de make?






Todo mundo sabe da necessidade de sempre limpar os pincéis de maquiagem certo? Não?! Então você está no lugar certo!

Para um pincel durar ele precisa ser limpo constantemente. Deixando o pincel sujo, as bactérias fazem uma festa de arromba neles!!! Pois é, ficar bonita às vezes dá trabalho... Mas só um pouquinho! 


Só uma boa lavagem pode remover completamente os resíduos de maquiagem, garantindo a durabilidade dos produtos e um efeito impecável a make.
Sem falar na saúde de nossa pele; com o constante contato com a oleosidade da "cutis" e agentes no ar, a chance de bactérias se proliferarem no pincel é muito grande.

O que eu faço para evitar?
Limpo meus pincéis uma vez por semana com uma solução higienizadora feita em casa por mim e que foi adaptada de algumas receitas que vejo na internet; e uma vez por mês faço uma limpeza mais profunda com shampoo de bebê.




Olha aqui embaixo o que você vai precisar pra fazer uma solução igual a minha:

Ingredientes:
• 1 xícara de água [250mL] (usei água mineral bem fervida!)
• ¼ de xícara de álcool 70 [50mL] (comprei na farmácia mesmo e uma embalagem com 50mL custou R$ 2,50)
• ½ colher de sabonete líquido para pele oleosa (você pode usar detergente de lavar prato também)
• 1 colher de shampoo de bebê
• 1 colher de sopa de leave in

Como prepararMisture todos os ingredientes em um copo de plástico ou de acrílico, e depois transfira para um recipiente com tampa de spray. Aplique nos pincéis e remova com papel absorvente. Você remove a maquiagem e o pincel fica novinho para vc usar novamente! =]


Algumas dicas importantes sobre a secagem dos pincéis:



Você pode secar de várias formas: o mais importante é guardar seus pincéis com as cerdas completamente secas, sem nenhum rastro de umidade.

  • com secador: o ar pouco morno(evite o mais quente) do secador é o jeito mais prático. Seque no sentido das cerdas, para que elas continuem intactas e macias.
  • papel toalha: use vários até garantir que toda unidade tenha ido embora.
  • natural: lave os pincéis à noite e deixe-os em cima de uma toalha, deitados, ou levemente inclinados com a ponta virada pra baixo, pra que eles sequem até a próxima manhã.
  • na hora da lavagem, lembre-se sempre que você não pode molhar a parte de madeira do pincel (se isso acontecer,a madeira pode apodrecer e além de perder seu pincel ele ainda vai se tornar uma bomba de bactérias!).
Mais Dicas:


  • A lavagem pode ser feita uma vez por semana ou a cada 15 dias.
  • Tenha sempre o seu próprio kit de pincéis e esponjas, para evitar contaminações.
  • Você pode reaproveitar seu aplicador de rímel quando o produto terminar. Retire com álcool todo o excesso de rímel do aplicador. Depois, use-o como escovinha para os cílios.
Gostaram da dica?!


Compartilhe!